Emma Watson Brasil   Sua fonte #1 de noticias sobre a atriz emma watson


Bem vindos ao Emma Watson Brasil, sua primeira e melhor fonte brasileira sobre a atriz Emma Watson, conhecida pelo seu papel na franquia Harry Potter, como Hermione Granger. Aqui, você encontrará informações sobre seus projetos, canal de vídeo legendados, galeria de fotos, entre outros aplicativos. Esperamos que goste e volte sempre!


October 16th, 2014

cats

Logan Lerman está promovendo seu novo filme “Corações de Ferro”, e durante a divulgação, ele foi entrevistado por Josh Horowitz esta semana e ambos falaram sobre Emma e seu discurso para a campanha #HeForShe das Nações Unidas.

Josh Horowitz: Você tweetou recentemente mostrou apoio a Emma que fez um discurso incrível nas Nações Unidas.
Logan Lerman: Sim, incrível! Muito poderoso e emocionante
JH: E te surpreendeu mesmo você a conhecendo? Pois foi muita coragem dela estar lá frente e fazer toda aquela declaração.
LL: Se me surpreendeu? Bem, de certo modo não, pois eu sei que ela é uma pessoa incrível e que é capaz de fazer coisas incríveis. E é otimo que ela alertou sobre este problema que não é normalmente discutido, então eu estou muito orgulhoso dela, apoio totalmente a igualdade, e eu estou com Emma em todos os sentidos.

Lembrando que Logan foi um dos primeiros a apoiar a causa HeForShe no twitter.

October 15th, 2014

cats

Miles Teller, que protagonizará La La Land ao lado de Emma Watson, concede uma entrevista onde ele fala mais um pouco desse novo projeto e os seus personagens, confira.

É um musical completo – Nós vamos cantar,  fazer grandes números de dança – e eu faço um pianista de jazz, que encontra a personagem de Emma Watson. Eles se encontram e compartilham o sonho de poder realizá-lo em LA

É sobre todas essas incríveis coisas que acontece quando o primeiro amor chega, o sentimento de que irá conseguir realizá-las, e depois percebe-se que não é bem assim que acontece, e o quanto isso afeta o relacionamento, quando duas pessoas vão em busca de algo, e um deles começa a conquistar mais coisas que o outro. Será bem legal com Damien (diretor) filmando.
Teller irá se juntar novamente a o diretor Chazelle (Whiplash) no filme La La Land, que começa a ser filmado na primavera. Ele será um pianista de jazz que se apaixona por uma novata atriz, interpretada por Emma Watson, em Los Angeles. Teller teve aulas de piano quando criança, mas desistiu aos 14 anos quando as aulas se tornaram “muito rigorosas”. Ele aceitou o papel não por apenas trabalhar novamente com Chazelle, mas também por interpretar um pianista – e trabalhar com Emma Watson, que recentemente impressionou o ator com seu poderoso discurso nas Nações Unidas.
Emma é uma garota muito incrível e inteligente” Disse Teller. “E eu sempre gostei de piano. É legal ser o cara que está por trás das teclas cantando.”

October 12th, 2014

Como postamos em nossas redes sociais, Emma voltou para sua casa em Londres para passar o fim de semana por lá, mas hoje ela está de volta a Luxemburgo para retomar as gravações de seu novo filme “Colonia Dignidad“, confira clicando nas miniaturas abaixo as fotos da atriz chegando no aeroporto Findel.

lussemburgo_findel_arrivo_12_ottobre_MQ_001.jpg lussemburgo_findel_arrivo_12_ottobre_MQ_002.jpg lussemburgo_findel_arrivo_12_ottobre_MQ_004.jpg lussemburgo_findel_arrivo_12_ottobre_MQ_003.jpg

Chegando no aeroporto Findel, em Luxemburgo (12.10)

October 5th, 2014

Emma foi flagrada no set de seu novo filme Colonia Dignidad, em Luxembourg, no dia 3 de outubro. Nós conseguimos várias fotos em alta qualidade de Emma no set onde mostra o seu um dos seus figurinos, confira.

001~33.jpg 002~29.jpg 005~27.jpg 007~26.jpg

October 1st, 2014

favs DANGER-BRIGHT!

O site Yahoo fez uma matéria bem legal dando 5 motivos para a Emma ser a “A Melhor Pessoa da Internet”, do mês de setembro.

Porque Emma Watson conquistou o mês de Setembro?
A atriz de Harry Potter, com 24 anos  está sempre ocupada estudando (Ela se formou pela Brown University em Maio), atuando, ou trabalhando para fazer do mundo um lugar melhor postando de certa forma muitos tweets e fotos. Ela não chamava tanta atenção assim nas redes sociais… até esté mês. Watson, que foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pelas Nações Unidas em Julho, concedeu um discurso apaixonante  sobre o direito da igualdade de gêneros no dia 20 de setembro na ONU que se tornou viral e estimulou incríveis momentos por toda a internet. Ela inspirou “ohhh” , “awwn”, celebridades, e em particular um inteligente garoto de 15 anos (que fez um texto sobre igualdade de gêneros para a escola), tudo isso em apenas um dia.

Na verdade, vocês apenas podem chamá-la de a melhor pessoa da internet neste mês, como nós estamos fazendo.

Leia para saber as razões:

  1. Seu poderoso discurso: A escolha principal que fez Watson conquistar este título é seu poderoso discurso que ela concedeu ao lançar a campanha HeForShe nas Nações Unidas. Watson discursou calma e confiantemente sobre um assunto na qual ela se importa muito: Porque homens deveriam ser feministas. Não há como imaginar a quantidade de ínumeros homens que foram conquistados, bem, homens e garotos.
  1. Sua tranquilidade ao falar sobre as fotos vazadas pelos hackers: Quando várias celebridades femininas, como Vanessa Hudgens, Jennifer Lawrence e Mary Elizabeth Winstead, que foram vítimas do escândalo das fotos privadas vazadas na internet no começo do mês, Watson foi rápida ao apoiá-las (dizendo que pior do que ver a privacidade da mulher violada, é ler os comentários que mostravam falta de empatia). Mais tarde, depois do discurso, os hackers, supostamente centralizaram suas atenções em Watson e a ameaçaram em liberar fotos nuas da atriz no website EmmaYouAreNext.com. As “ameaças” mais tarde, provaram ser uma brincadeira, mas isso não importa. Watson em nenhum momento respondeu às ameaças publicamente, e manteve sua mensagem positiva nas redes sociais.
  1. Todas as incríveis fotos que ela inspirou: Embora Watson não poste muitas fotos de si mesma nas redes sociais, sua iniciativa pela campanha HeForShe, encorajou homens a apoiarem o direito de igualdade de gêneros, fazendo com que homens famosos e não famosos postassem fotos de si mesmos com a hashtag #HeForShe. Matt Damon, Tom Hiddleston, e Emile Hirsch foram uma das celebridades que abraçaram a causa. Joseph Gordon-Levitt foi ainda mais longe e filmou um vídeo em seu website (hitRECord) explicando o porque ele é um feminista e pedindo que outros homens fizessem vídeos dizendo o mesmo.
  1. Ela está abrançando as redes sociais: Falando em compartilhar fotos, Watson criou um instagram (instragram.com/emmawatson) em Julho e, nos últimos dois meses, ela postou exatamente 5 fotos. No entanto, apenas em setembro ela postou três. Ninguém está pedindo que ela poste e compartilhe fotos frequentemente como as Kardashians, mas é incrível poder saber mais dela. A atriz e defesonsora até participou do Throwback Thursday. (O famoso #tbt entre as celebridades)

Bravo Emma, Bravo!

September 29th, 2014

favs DANGER-BRIGHT!

Taylor Swift queria ser uma jovem garota e ter uma celebridade como Emma Watson em qual pudesse se espelhar. Swift não teve nada a não ser elogios para Watson quando falou no talk show “Tout Le Monde En Parle” do discurso sobre o feminismo e igualdade de gêneros para as Nações Unidas, realizado pela estrela de Harry Potter.

“Quando eu tinha 12 anos queria ter tido a chance de assistir o vídeo da minha atriz favorita explicando de uma forma tão intelectual, linda e tão comovente a definição de feminismo, porque eu teria entendido e então teria orgulhosamente afirmado ser uma feminista o mais cedo na vida, porque eu teria entendido o que essa palavra significa”. “Tantas garotas por ai dizem, ‘Eu não sou feminista’ porque elas acham que isso significa algo raivoso ou descontente ou queixas ou elas imaginam algo como tumultos e protestos. E não é isso. Simplesmente significa que você acredita que mulheres e homens deveriam ter direitos e oportunidades iguais. Para dizer que você não é uma feminista significa que você acha que homens deveriam ter mais direitos e oportunidades que as mulheres. Eu só acho que muitas garotas não sabem a definição e o fato de a Emma ter se levantado e explicado tudo isso é algo incrível e estou feliz por viver em um mundo onde isso aconteceu.”

September 29th, 2014

emma

Emma foi confirmada no novo filme de Florian Gallenberger. De acordo com o anunciamento feito pelos produtores esta segunda, o processo de fotografia do filme já começou e que este será filmado em Luxemburgo, Alemanha e na América do Sul, até o fim do ano.

O filme se passa em 1973,  durante o golpe militar chileno que levou a queda do presidente democraticamente escolhido, Salvador Allende, seguindo um casal alemão, Lena e Daniel (interpretados por Emma e o ator Daniel Brühl) –  que, assim como as massas, estão na rua, protestando contra o general ditador Augusto Pinochet, porém Daniel acaba sendo preso pela DINA, a policia secreta de Pinochet. Lena então se junta ao ‘Colonia Dignidad’ (também conhecido como Villa Baviera), um perigoso grupo para tentar resgatá-lo, porém logo transparece que o local é usado como um centro de torturas e detenção, de onde poucas pessoas conseguem sair.

Isso explica a passagem de Emma, acompanhada de Florian, por Villa Baviera no inicio do mês.

A previsão de estréia é para setembro de 2015.

September 20th, 2014

Nossa galeria foi atualizada com as primeiras imagens da Emma no lançamento da campanha HeForShe, que tem como objetivo a igualdade entre os sexos. Visite o site HeForShe.Org para saber mais sobre o movimento. Graças a Leonardo Ogioni, temos um vídeo do discurso feito pela Emma no evento, que já foi traduzido por nossa equipe e pode ser lido logo abaixo.

Emma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma Watson

Aparições Públicas > 2014 > Outros > HeForShe Campaign Launch (20.09)

Emma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma Watson

Aparições Públicas > 2014 > Outros > UN Women’s HeForShe VIP After Party (20.09)

Hoje nós estamos lançando a campanha HeforShe. Estou aqui perante a vocês porque nós precisamos de sua ajuda. Nós temos que mobilizar o quanto pudermos de homens e garotos para serem denfesores dessa mudança. Nós não queremos apenas falar sobre. Nós queremos tentar e fazer com que seja possível. Eu fui nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela UN Women há seis meses atrás.

Quanto mais eu falo sobre feminismo, mais eu percebo que lutar pelos direitos das mulheres tem se tornado frequentemente sinônimo de ódio para os homens. Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é de que isto tem que parar. Para lembrá-los, a definição de feminismo está na crença de que homens e mulheres deveriam ter direitos e oportunidades iguais. É a teoria política, econômica e social da igualdade dos sexos.

Últimas Imagens
10734267_420577998092849_1420651321131725538_n.jpg
XPOSURE_EMMA_WATSON_5-7.jpg
XPOSURE_EMMA_WATSON_1-9.jpg
XPOSURE_EMMA_WATSON_4-7.jpg
XPOSURE_EMMA_WATSON_3-7.jpg
XPOSURE_EMMA_WATSON_2-9.jpg
lussemburgo_findel_arrivo_12_ottobre_MQ_001.jpg
lussemburgo_findel_arrivo_12_ottobre_MQ_005.jpg
lussemburgo_findel_arrivo_12_ottobre_MQ_004.jpg
Projetos Atuais
Queen of the Tearling
Baseado em uma trilogia de livros que serão lançadas em 2015 no Brasil.

Emma como Kelsea Glynn
Status: Em Desenvolvimento
Gênero: Fantasia
Official IMDb
Colonia Dignidad
O filme se passa em 1973, durante o golpe militar chileno que levou a queda do presidente.

Emma como Lena
Status: Filmando
Gênero: Drama
Official IMDb Fotos
La La Land
Um pianista de jazz se apaixona por uma aspirante atriz em Los Angeles.

Emma como --
Status: Pré-Produção
Gênero: Drama | Comédia | Musical
Official IMDb Fotos
Regression
Um pai é acusado de um crime que ele não se recorda de ter cometido.

Emma como Angela Gray
Status: Pós-Produção
Gênero: Drama | Suspense
Official IMDb Fotos
Noé
Um homem é escolhido pelo criador para realizar uma missão antes que uma inundação apocalíptica limpe o mundo.
Emma como Ila
Estreia: 3 de Abril de 2014
Gênero: Drama | Aventura | Ação
Official IMDb Fotos
Família
Propaganda

Elite e Top Afiliados
 5~3

Apenas convidados. Not Accepting.


Facebook
Atualizações no Twitter
Apoiamos
Informações do Site
Administradoras: Isa e Hellê
Co-Admins: Gabi e Isadora Castro
Online Desde: Junho de 2007
Online Now:  online
Layout: Versão 15.0 por Ray
Hosted by Flaunt.nu
Contato: isa@emmawatson.com.br
Declaração
O EmmaWatson.com.br não é afiliado de maneira alguma com Emma Watson, sua família ou seus representantes. Não somos a Emma Watson e não temos o mínimo contato com a mesma então não nos mande mensagens privadas para ela. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e gráficos pertence ao site a não ser que seja informado o contrário. Este site tem a função exclusiva de entreter seus visitantes pois foi criado por fãs e para os fãs, sem fins lucrativos.


Privacy Policy // Flaunt DMCA Policy