Bem vindos ao Emma Watson Brasil, sua primeira e melhor fonte brasileira sobre a atriz Emma Watson, conhecida pelo seu papel na franquia Harry Potter, como Hermione Granger. Aqui, você encontrará informações sobre seus projetos, canal de vídeo legendados, galeria de fotos, entre outros aplicativos. Esperamos que goste e volte sempre!


Morgana March 26, 2015 6 Comments

emmaun

Por quase 15 anos, o site seguiu uma corrente apelativa, citando o “Top 99 Mulheres Mais Desejadas” do ano, focando nas mais bonitas da nossa cultura pop ao redor do mundo. Mas em 2015 isso mudou.

AskMen decidiu mudar o foco para “o que faz as mulheres serem marcantes em si mesmas”, eles declararam no lançamento.

“A lista desse ano não é apenas um reflexo de uma mudança na mídia, mas também uma mudança no pensamento moderno masculino”, disse o editor James Bassil. “Queríamos nos abster de listas relacionadas à essa exploração sexual e destacar as mulheres que têm demonstrado uma enorme influência em sua indústria. Estávamos à procura de mulheres que estão fazendo algo novo esse ano, algo que demonstra sua versatilidade e talento bruto”.

Emma Watson que se tornou uma representante do feminismo através do HeForShe ficou em primeiro na lista.

Bruna Cardoso March 22, 2015 14 Comments

Emma visitou a escola Tudor Hall School no condado de Oxfordshire, no Reino Unido, para falar com as alunas sobre a sua campanha HeForShe. A escola é uma das mais antigas instituições para garotas da Grã-Bretanha, oferecendo sempre uma educação intelectualmente estimulante e desafiadora. Confira alguns tweetes de alunas que comentaram sobre a ilustre presença de Emma:

tweet1
tweet2
tweet3
Quem não gostaria de ter Emma em sua escola/faculdade? Emma, estamos te esperando!

Acesse o site da Tudor Hall School por aqui.

Source

Bruna Cardoso March 22, 2015 20 Comments

emma

Um dos produtores de A Bela e a Fera, Todd Lieberman, concedeu uma entrevista para a Examiner na premiere americana de Insurgente, filme que ele também produziu, e falou um pouco sobre Emma. Confira abaixo a tradução:

EX: Você também está produzinho o live action de “A Bela e Fera”, o quanto animado você está sobre esse projeto?

TL: Eu não poderia estar mais animado. Eu lembro de ter visto esse filme há muitos anos, visto a animação e me apaixonado por ele. Que sorte eu tenho e de todos nós por fazermos parte deste absoluto e maravilhoso clássico. Eu não poderia estar mais animado com isso.

EX: Emma Watson é Bela. Fale sobre a escalação.

TL: Bem, para dizer a verdade, ela expressou interesse no início e nós manifestamos interesse por ela. Nós tinhamos uma escolha, e era ela, e a escalamos e não poderíamos estar mais felizes por isso.

EX: Agora estamos realmente próximos de ver Emma Watson cantar?

TL: Ela consegue cantar, ela tem uma grande voz. Então, sim. Vocês verão.

É muito bom saber que Emma sempre foi a única escolha dos produtores, não é mesmo?

Source

Morgana March 16, 2015 70 Comments

a-bela-e-a-fera-1318545537
O live action da Disney, A Bela e a Fera, vai ser lançado em 17 de março de 2017. Ainda não há uma data de lançamento aqui no Brasil, mas provavelmente perto dessa época.

Além de Emma Watson, como a Bela, Dan Stevens, como a Fera e Luke Evans, como Gaston, mais dois atores foram anunciados para integrar o elenco: Emma Thompson como a Madame Samovar, o bule de chá, Kevin Kline, como Maurice, pai de Bela e Josh Gad, como Le Fou, amigo de Gaston.

Isa March 13, 2015 1 Comment

Foi divulgado a participação da Emma em um vídeo para a Comic Relief que é uma organização britânica de caridade, que utiliza o riso para combater a miséria. E hoje, dia 13 de março, é o Red Nose Day (Dia do Nariz Vermelho) que reúne celebridades e comediantes que apoiam a causa. O título do vídeo da Emma se chama The Bishop Dibley (O Bispo de Dibley) e vocês podem assistir uma prévia no player abaixo:

Mais informações em breve aqui no site e nas nossas redes sociais: Facebook | Twitter

Morgana March 13, 2015 5 Comments

cats

O produtor Todd Lieberman confirmou que seu projeto, um musical live action da Disney, começa a ser filmado em maio desse ano em Londres. As filmagens começam no dia 18 de maio, com Emma Watson interpretando a Bela.

Lieberman – que trabalhou em Warm Bodies e The Muppets – mal pode esperar para começar o projeto. “Estamos muito animados com A Bela e a Fera“, ele explicou. “As filmagens começam em Londres. Nós temos Emma Watson, nós temos Bill Condon dirigindo, e Stephen Chbosky escreveu nosso roteiro. É realmente divertido, e nós não poderíamos estar mais felizes.”

Em Janeiro, Emma escreveu na sua página do Facebook:

“Eu finalmente posso contar a vocês… que eu vou interpretar a Bela no novo live-action da Disney A Bela e a Fera! Foi uma parte tão grande da minha infância, quase parece surreal que eu vou ter a oportunidade de dançar ‘Be Our Guest‘ e cantar ‘Something There‘.”

Junto com ela vai estar o ator de Downton Abbey, Dan Stevens, interpretando a Fera e a estrela de Dracola Untold, Luke Evans, interpretando Gaston.
Também há rumores de que compõe o elenco a atriz vencedora do Oscar, Emma Thompson, acredita-se que ela interpretará Mrs. Potts, e há rumores também de que a estrela de Mr. Turner, Timothy Spall poderia interpretar Maurice.

Lorrayne March 12, 2015 3 Comments

arescoloring 132

Com certeza há uma certa responsabilidade em fazer o remake de um filme querido pelo público, e Emma Watson, estrela do já aguardado filme em live action da Disney, A Bela e a Fera sabe disso. Em entrevista a Total Film, a atriz e Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres fala um pouco sobre o aguardado projeto pela primeira vez:

Eu canto, então isso é inesperado,” Diz Watson sobre seu papel como a princesa da Disney Bela, “Eu nunca tive que fazer isso por um papel antes, e eu acho que as pessoas estarão interessadas em me ver fazendo algo tão diferente como isto… Se torna um desafio diferente, com certeza.  Em suma é muito assustador”.

Watson estará em boa campanhia para o desafio. Ela estrela o filme com Bill Condon na direção, junto com Luke Evans que irá interpretar Gaston, e a ex-estrela de Downton Abbey Dan Stevens que irá interpretar a Fera. (A mulher de Dan Stevens é uma cantora de jazz e professora de canto, então ela –Emma – poderia ter uma ajuda.)

Parece que contudo, a atriz de 24 anos destinou várias horas de ensaio durante a sua infância. Assim que ela conseguiu o papel, ela confirmou a novidade no facebook, escrevendo. “A Bela e a Fera foi algo tão importante para o meu crescimento, que quase me parece sureal que eu terei que dançar “Be Our Guest” e cantar “Something There.

E adoravelmente ela continuou “Meu seis anos de idade está nas nuvens – coração batendo forte. É hora de começar algumas aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam.

Nós realmente já vimos uma evidência de que Watson pode cantar. Ela ecoou uma canção de ninar em seu último filme Noé. E nós sabemos que ela pode dançar… [A Vanity Fair dá como exemplo sua dança com o Jimmy Fallon em seu programa para a divulgação de As Vantagens de Ser Invisível].

Mas se ela pode dançar e cantar em um lindo vestido amarelo de gala é algo que devemos ficar de olho….

Sobre outras novidades de Emma Watson e seus filmes, a atriz também fala  de A Rainha de Tearling, a série de fantasia (que vem sendo descrita como uma versão feminina de Game of Thrones) que ela está programada em estrelar e produzir ao lado do produtor de Harry Potter, David Heyman.

Para mim, querer participar de uma série novamente, é porque eu queria ter certeza da quantidade de autonomia e controle que eu teria dentro do filme,” Explicou Watson. “Trabalhar com o David tem sido ótimo! Eu adoraria dirigir algo algum dia. Eu adoraria produzir algo também, então é um ótimo caminho para começar a aprender sobre essas coisas.  Sim, eu apenas estou entrando de cabeça nesse ramo.

E ainda embora seus filmes tenham lucrado mais de $8 Bilhões de dólares, graças a franquia de Harry Potter, a atriz modestamente vê a primeira década de sua carreira como um treinamento.

Agora eu sinto que estou pronta para fazer filmes,” ela diz. “eu agora realmente estou pronta para focar em tempo integral na minha carreira e ir a todo vapor. Por ora, é muito emocionante.